Breve história de Pandora Saga
Há muito tempo, o mundo era governado por um único governante. Esse homem era famoso por sua bondade, e a paz reinou em seu império durante várias eras, sempre enquanto ele mantinha em sua posse uma relíquia conhecida como “Pandora”.Contudo, em uma noite, a paz é rasgada e uma chuva de fogo cai sobre a terra, não deixando nada além de cinzas. Junto com toda a paz e prosperidade deste império, foi embora também qualquer vestígio de Pandora.
Anos depois da Grande Catástrofe, três novas nações emergem dos escombros: o Reino de St. Pfelstein, o Império de Latuga, e a Confederação de Varik. Porém, a paz entre os três gigantes foi temporária e guerras se espalharam pelo mundo, cada país querendo controlar territórios e recursos naturais.
Corpos e sangue foram espalhados por todos os lados, mas os verdadeiros desejos dos líderes de cada nação não foram revelados. Estes eram, na verdade, usar a guerra como pretexto para encontrar Pandora, pois diz a profecia que “àquele que achar Pandora será concedida honra, poder e riquezas sem igual”. Contudo, a veracidade dessas palavras permanece incerta.
Depois de muito guerrearem entre si, as três nações foram surpreendidas pelo aparecimento de um xamã maligno chamado Brahm, que uniu suas forças a um poderoso demônio, a fim de iniciar uma guerra e clamar o artefato Pandora para si. O conflito se espalhou pelo Território Neutro de Astir e cada nação concentrou todas as suas forças nesta batalha decisiva.
Brahm aproveitou essa oportunidade para desferir um golpe extremamente poderoso e dizimou os exércitos dos três países. Os poucos que escaparam com vida ficaram sem suas memórias. É aí que você se encontra e, como aventureiro, deve recuperar sua memória e descobrir toda a verdade sobre Pandora.

As três nações
Nenhum comentário:
Postar um comentário